Fundada em 81 a AndréOpticas está prestes a celebrar os seus 30 anos. Uma idade que revela a maturidade da empresa mas que, parece ao mesmo tempo, pouco tempo de história para os tantos capítulos já vividos.
O ADN da marca é bem apurado como demonstra o seu percurso. Desde iniciativas inédita como produções de edições limitadas em colaboração com diversos artistas, ao facto de serem a 1ª óptica do país e das poucas na Europa com serviço bespoke destinado ao cliente mais exigente, produção de óculos totalmente customizados à medida de cada um, à representação de marcas de luxo presentes, em muitos casos, em apenas 20 lojas no mundo.
Com a abertura da flagship store em plena Avenida da Liberdade, a André Opticas é uma homenagem ao mundo do high-end eyewear. Com um espólio de peças vintage que datam dos anos 20, é possivel encontrar de tudo nos seus arquivos. Para marcar a ocasião, no dia do 30º aniversário vamos lançar em colaboração com o costureiro João Rôlo, o primeiro vestido “haute-couture” feito em óculos.
Segue abaixo o video do making of do vestido
http://youtu.be/65aFnvZlxsE
 
 

Sem comentários

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>