1

O Casino Estoril recebeu no dia 29 de Setembro Sua Alteza Real, o Príncipe Albert II do Mónaco, juntamente com mais 420 convidados internacionais, na iniciativa Le Bal de la Riviera. Le Bal de la Riviera é uma plataforma internacional que junta algumas das pessoas mais influentes do mundo, em torno de uma causa solidária comum.

As receitas angariadas revertem a favor da Fundação Prince Albert II of Monaco, instituição dedicada à proteção do meio ambiente e à divulgação do desenvolvimento sustentável a nível global. Em 2015, o Bal de la Riviera angariou 220.000 euros que serão doados à Fundação Prince Albert II of Monaco.

O tema para esta edição do Le Bal de la Riviera foi “A Paixão pelo Mar: Albert I, Príncipe do Mónaco e D. Carlos I, Rei de Portugal: dois soberanos, uma paixão”, onde o principal objetivo foi alertar a consciência das elites governativas para que se tornem socialmente responsáveis e activos na preservação e proteção dos Oceanos.

No evento, participaram ainda figuras proeminientes da realeza europeia, tais como o Príncipe George da Rússia, a Princesa Lea da Bélgica, o Príncipe Michel da Jugoslávia, os Príncipes Michel de França, a Princesa Maria-Gabriella de Savoy (Itália) e a Princesa Ira von Furstenberg. Destaca-se ainda a presença de personalidades como Philippe Starck, Stéphane Bern, Cláudia Vieira, Joana Vasconcelos, Mario Ferreira, Tim Vieira e Humberto Barbosa e o nosso Anselmo Ralph com o modelo de óculos de Sol criado pelo André Opticas Style Lab propositadamente para o cantor. Uma peça que de momento ainda está em fase de produção mas que já é um dos modelos “best of” do Anselmo.

Inspirado na linha de modelos usados por jogadores de póquer nos anos 70, foram sonhados a pensar nas pessoas que veêm os óculos como nós – O mais potente acessório de expressão pessoal

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>