CHIADO – Rua Garrett 63/65

 

Aberta desde 1888 a Óptica do Chiado é, por si só, um objecto de culto. Estoicamente mantida a traça da última renovação, cerca de 1960, o mobiliário e decoração são fiéis ao projecto original. Está presente em diversos guias nacionais e internacionais de lojas centenárias com trabalho artesanal e é das poucas ópticas do país a operar há mais de 100 anos. Com uma clientela de elite, servimos as mesmas famílias, em alguns casos há mais de 4 gerações. Com uma história e passado muito ricos, a loja está inserida num dos mais emblemáticos bairros lisboetas.

Local das artes e das letras, são inúmeras as figuras públicas que diariamente nos visitam. Desde arquitectos, pintores, políticos, actores, músicos, escultores, escritores, jornalistas ao público em geral, nomeadamente turistas estrangeiros, a opinião é unanime no que concerne ao espírito emblemático que o espaço transmite, não só pela traça vintage mas também pelas colecções e modelos raros apresentados.

Com peças disponíveis para venda ao publico que datam de 1800 até as mais sóbrias e elegantes marcas de óculos de produção tradicional, reunimos um portfolio de colecções  dos mais influentes designers desde os últimos 2oo anos até à actualidade. Dispomos de Showroom privado onde apresentamos, aos clientes que o pretendam, as novas colecções antes mesmo de chegarem às nossas lojas.

 

 

ANDRÉ OPTICAS – CHIADO

Morada:    Rua Garrett, nº 63/65 • 1200-203 Lisboa

Telef.:        213264000/1

E-Mail:       chiado@andreopticas.com