Dita Eyewear, uma das companhias de Eyewear independente que mais rapidamente teve sucesso mundial, distinguiu-se no meio da industria como uma alternativa a óculos de “designers de moda”. Todas as peças Dita são feitas no Japão por mestres artesãos que usam como matéria prima exclusivamente os mais nobres dos materiais. 
 A estreia da colecção Thom Browne Eyewear é composta por 20 modelos, desenhados com inspiração no trabalho e estilo de diversos arquitectos, políticos, artistas plásticos, designers industriais e professores dos anos 40 50 e 60.
 Os modelos em acetato Zyl Japonês em cores e técnicas de corte desenvolvidas especificamente para a marca, são complementados com pele genuína e redes de protecção lateral. 
Cada modelo está assinalado com o cunho Thom Browne, vermelho, branco e azul no terminal das hastes, sob a forma de anilhas em cerâmica de alta densidade. Na colecção de metal, todas as peças são feitas de titânio de alta pureza que garantem resistência, leveza e conforto. 
Os key styles são acabados com ponte dupla em chifre de Búfalo e as clássicas hastes de corda, sendo a única colecção actualmente a apresentar este tipo de acabamento. 



..

1 Comentários

  1. Carlos Eduardo Nascimento Santos 3 anos ago

    Boa tarde;

    Estou interessado no óculos Thom Browne gostaria de saber o valor deste modelo , e se vocês efetuam compra pela internet. Se não … onde posso ir buscar um para mim ?
    Desde já agradeço este contato .

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>